Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CIRCUITO ENTER - LAGUNA!

Saaaaluuuuuuuuuuttttttttttt!

Saímos do hotel em Tubarão às 7 da manhã pensando que pegaríamos um belo dia de sol e muita praia em Laguna... Mas infelizmente, a previsão era de chuva. E como ela anda acertando, choveu o dia todo!

Sendo assim, tivemos de almoçar cedo, pois a apresentação que seria as 19hs na praça, foi transferida para às 15hs em uma escola!
Comilança, weeeeeee!

Em seguida, montagem e apresentação...

Apesar de muitas crianças ficarem no chororo de medo, foi muito legal apresentar lá. As pessoas foram super prestativas e não hesitaram quando se tratava de ajuda e simpatia.
Desmontamos e partimos rumo à cidade...

E visitamos a casa da Anita Garibaldi:

"Construída em 1711, em estilo colonial, foi restaurada na década de 70 e transformada em relicário histórico-cultural. Foi batizada com este nome em homenagem a Anita Garibaldi que, como era costume na época, vestiu-se para o primeiro casamento, dali seguindo para a Igreja Matriz. Em seu interior abriga um museu, com utilidades, tais como móveis e utensílios domésticos, fotografias, numa urna, a terra da sepultura da heroína, oriunda do cemitério de Ravena, na Itália, e o mastro do navio Seival municipal."

Obrigada Laguna!!!
E no fim, o entardecer, que veio pra mostrar que ao menos uma vez ao dia o sol aparece por lá.